domingo, 5 de junho de 2011

Força Estranha - por Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano

É um vídeo emocionante.
Cinco dias após a morte de Leandro, Leonardo recebe apoio dos grandes amigos, Chitãozinho, Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, cantando a música Força Estranha em homenagem a Leandro.




Força Estranha
Composição: Caetano Veloso

Eu vi um menino correndo, eu vi o tempobrincando ao redor do caminho daquele menino,eu pus os meus pés no riacho, e acho que nunca os tirei.O sol ainda brilha na estrada que eu nunca passei.Eu vi a mulher preparando, outra pessoa.O tempo parou pra eu olhar para aquela barriga.A vida é amiga da arte, é a parte que o sol me ensinou.O sol que atravessa essa estrada que nunca passou.
Por isso uma força me leva a cantar.Por isso essa força estranha no ar.Por isso é que eu canto, não posso parar.Por isso essa voz tamanha.
Eu vi muitos cabelos brancos, na fronte do artista.O tempo não pára, no entanto, ele nunca envelhece.Aquele que conhece o jogo, o jogo das coisas que são.É o sol, é o tempo, é a estrada, é o pé e é o chão.Eu vi muitos homens brigando.Ouvi seus gritos.Estive no fundo de cada vontade encoberta.E a coisa mais certa de todas as coisas.Não vale um caminho sob o sol.E o sol sobre a estrada, é o sol sobre a estrada, é o sol.
Por isso uma força me leva a cantar.Por isso essa força estranha no ar.Por isso é que eu canto, não posso parar.Por isso essa voz, essa voz, tamanha.

3 comentários:

  1. AMIGA LUISA ADORO ESTA MUSICA DE PAIXÃO E QUE ACASO VOCE POSTOU BEM NO DIA DO MEU ANIVERSSARIO ,,ME SENTI PRESENTEADA!!1
    PARABENS PELA POST AMEI ,OBRIGADA POR SUA GENTIL VISITA SEJA SEMPRE BEM VINDA RECEBA MEU ABRAÇO ESPECIAL DESEJO UM FELIZ FINAL DE SEMANA
    BJS MARLENE

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMORECO, OBRIGADA PELA VISITA E CARINHO. SABE QUE ADORO ESSA MÚSICA? TE DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO E APAIXONANTE. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  3. Amiga, me lembro bem desse video, muita gente chorou a partida do Leandro e mais ainda ao ver a tristeza de Leo!Bj amiga e um domingo cheio de luz e muito amor por ai....
    Obrigada pelo carinho la no CASA viu...

    ResponderExcluir